notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

22.7.11

O LOCUTOR NOTA "10 MIL" ODAIR FERREIRA, O "FERREIRA", É O "Digno de Homenagem" DA SEMANA DO MÍDIA ECOPORANGA

          Uma personalidade pura e honesta. Ecoporanga abraça esse filho adotado e ilustre!  Odair Ferreira chegou e conquistou a confiança do povo ecoporanguense. Um jeitão matuto e carisma ao tratar o homem do campo faz de Odair um "caboclo tinino"! Quando eu escutei a voz de Odair através da Rádio Sim 91,3 eu pensei comigo...  "quando eu cresscer e for um grande comerciante eu quero que esse cara faça os meus jingles." celular shopping 

           Uma voz alegre e fácil entendimento soa suavemente os nossos ouvidos. Certa feita, eu estava trabalhando no Mercado Velho, às 04:30hs., substituindo o Mazinho e ouvindo a rádio pelo meu "celula", quando ouvia uma matéria de Odair à respeito dos cassinos. Moço!... de repente me bateu uma vontade enorme de gritar... às quatro da matina... Pois, àquele locutor havia entrado em minha cabeça e arrancado todas aquelas idéias. É exatamente o que eu penso. Odair, sem ao menos ter-me conhecido falava o que eu gostaria de falar. Ele disse tudo o que penso, afinal, o Brasil deveria se preocupar com coisas mais urgentes e não arriscar as vidas dos bons policiais à perseguir jogatinas. Nosso país melhorou muito, mas ainda precisa banir algumas ideologias retrógradas e antiquadras. 
          Do que o traficante se alimenta, não é do tráfico? Se não houvesse ilegalidades ele seria traficante ou comerciante? O fabricante de bebidas alcóolicas é idustrial ou traficante? E o do cigarro?  Seria 90% mais barato, seguro e eficaz ivestir em campanhas preventivas do que no combate. Eu defendo que todas as drogas e jogos devem ser apenas meras contravenções... por quê? Está provado que o proibido torna-se cubiçado e o legalizado torna-se alvo de pechincha e banalização.  Por que  algumas drogas são legais e outras não? Seria o álcool causador de menos danos que a maconha ou o craque? Por que então não colocar o álcool e o cigarro como proibidos? Ou por que não criar as mesmas regras p/ as outras drogas iguais cigarros e álcool?... do tipo:  "ninguém deve beber em serviço ou fumar em conduções". Eu acredito naquele velho ditado, que: "PAU QUE DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO"! Ou seja... proíbe tudo ou libera. Eu tenho certeza que eu não vou querer experimentar nenhuma droga. Os nossos bons policiais estão morrendo por falta de equipamentos adequados ou salários "horrendos", e ainda tem que enfretar armas de grossos calibres todo os dias, e, com um salário de R$ 900,00 têm que dar segurança às suas famílias e escolherem residências seguras.
          O que eu sei é que Odair Ferreira é muito querido em Ecoporanga. Acho que ele tem diplomacia, e logo, quero o vê disputando um cargo político. Acho que ele terá sucesso!




        Por todos esses atributos, faz do locutor ODAIR FERREIRA o  "FERREIRA" o DIGNO DE HOMENAGEM do MÍDIA ECOPORANGA na semana de Segunda Feira, 27 de Junho de 2011. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário