notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

24.8.11

ACIDENTE COM ONIBUS ESCOLAR COM MORTE EM CONCEIÇAO DA BARRA/ES

Terça-feira, 23/08/2011
           A família da vítima reclama que o ônibus não estava em condições de uso. O estudante será enterrado na manhã desta quarta-feira (24).
CLIQUE 

Acidente com ônibus escolar no Norte do Estado deixa um morto e vários feridos

           Trinta estudantes estavam no coletivo, que perdeu os freios e despencou de uma ribanceira

23/08/2011 - 07h31 - Atualizado em 23/08/2011 - 07h31
Imagem Exemplo Imagem Exemplo
Um grave acidente com um ônibus escolar na noite desta segunda-feira (22), em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, matou um estudante e deixou outros 13 feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava por um trecho de subida da BR 101 Norte, na localidade de Cobraice, quando o motor perdeu força. Em seguida os freios falharam e o ônibus desceu de ré, atravessou a pista, capotou e despencou de uma ribanceira com cerca de 50 metros.

O acidente aconteceu por volta das 22h, no Km 27 da estrada federal. De acordo com a PRF, 30 estudantes estavam no coletivo. O jovem Paulo Henrique Santos Silva, de 15 anos, morreu no local. O corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, também no Norte do Estado.

O ônibus, modelo Mercedes Benz, placas KMS-6271 (ES), era conduzido por Cleidson Mauro Marinho dos Santos, de 23 anos. Treze pessoas, incluindo o motorista, foram socorridas por ambulâncias e levadas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo a PRF, as vítimas sofreram ferimentos leves.

O trânsito na BR 101 está liberado, mas o ônibus ainda não foi recolhido. Um guincho deve retirar o veículo ainda nesta manhã.

Vítimas que tiveram os nomes divulgados pela PRF

Fabiana Zanotti, 19 anos

Ananias Cizino, 54 anos

Auzeni Fugêncio Baga, 27 anos

Ramilly Santos Souza, 18 anos

Lizete Aguilar da Silva, 38 anos

Brenda Leite Carneiro, 18 anos

Alex Jesus Luiz Ferreira, 18 anos

e 5 menores, com idades entre 14 e 17 anos (que não tiveram os nomes divulgados)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário